domingo, 15 de maio de 2011

Aqui dentro estás...

Na parte do meu corpo que percorres,
Sem dares conta entraste lá,
Ficaste e por lá andas,
Mesmo nos momentos em que,
Não estás junto a mim...
Querendo mais do que tenho,
Sentindo mais do que preciso,
Actualizando meu sentir a cada segundo,
Sei que estás presente cá dentro,
E cada vez mais certo disso estou...
Gostando do sentir,
Sabendo que não consigo mostrar,
Querendo aprovar o que percorres,
Sabendo que mais cedo ou mais tarde,
Irei voltar para poder-te dizer,
Que és o que pretendo,
Que és o que quero...
Sabendo de antemão que o resultado,
Inesperado será e que sentiremos juntos,
O que sempre soubemos sentir,
Mas que foi muitas vezes tapado,
Pelo momento ou diversidades...
Resultado do que se sente,
Apenas não querendo divagar,
Sei que percorres meu corpo,
Mesmo sem presente estares...
Aqui estás dentro,
Aqui quero-te sentir,
Sabendo que não consigo,
Sempre o fazer...

Sem comentários: