terça-feira, 31 de maio de 2011

Nas saudades me encontro...

Nas saudades me encontro,
Com saudades de mim,
Do meu brilho,
Do meu estar...
Nas saudades me encontro,
De contigo estar plenamente,
De te tocar,
De te sentir..
Nas saudades me encontro,
Tentando assim balançar meu corpo,
Minha mente flutuar,
Em teu corpo delinear,
E degustando a saudade que tenho...
Tenho saudades do tempo,
Em que o tempo não era tempo,
E que mais do que a presença,
Era o estar,
O viver...
Nas saudades sei que me encontro,
Nelas não vou ficar,
Porque isso era sinal,
Que o presente nunca viria...
Na saudade de estar bem,
E conseguir fazer bem,
Sem verter uma lagrima a quem está,
E com sorrisos abertos,
Poderei voltar a dizer,
Que a saudade me deixou,
Uma vida repleta de alegria,
Com a tristeza partiu,
E agora quero que me deixes,
Saudades apenas do que bem foi...

Sem comentários: