segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O meu Mundo...


Já gritei calado,
Já cantei em silencio,
Já fugi sem sair,
Já só quero o meu Mundo.
Em reflexos me vejo,
Como que perdido,
Sem ter um rumo certo,
Só preciso do meu Mundo.
Em velocidade fiz curvas,
Em montanhas cheguei na beira,
Nos travões não quis tocar,
Para descobrir o meu Mundo.
Entoei e pedi aos Deuses,
Que me tirassem daqui,
Me levassem para onde,
O meu Mundo estiver.
Já tive calores no gelo,
Esfriado em alta temperaturas,
O meu corpo perde se,
E sente falta do meu Mundo.
Usaria todos os poderes,
Encontrarias os melhores caminhos,
Se descobrisse onde estava,
O meu Mundo de verdade.
Cansado de mim,
Cansado de não ser ouvido,
Ansiando pelas lagrimas,
Que pelo meu Mundo param.
Já só queria roda o Mundo,
Encontrar no canto ali,
O sorriso mais belo,
Que no meu Mundo existe!!!
 

Sem comentários: