sábado, 7 de novembro de 2020

No carro também dá...


Cansei de esperar,
Quero entrar no carro,
Ter te ali,
De vestido apenas.
Não importa o destino,
Apenas pelo caminho,
Usar o livre,
E tocar tua pele.
Não importa o transito,
Até podem olhar,
Já só quero sentir,
Esses lábios a morder.
Sempre em movimento,
Beijar teu pescoço,
Apertar tua pele,
E devorar o aroma liberto.
Bem podes pedir,
Para o carro parar,
Mas hoje mando eu,
E não paro no caminho.
Se for preciso prender,
Levo as amarras comigo,
E prendo te as mãos,
Para poder tua pele percorrer.
Não importa o destino,
Apenas no caminho,
Os gemidos a crescer,
E o prazer sem parar.
Quero calcorrear toda tua pele,
Sem ter que parar,
Pela mão liberta,
Os gritos de prazer.
Colocar a musica alta,
Para lá fora não se ouvir,
Quero teus gemidos ali,
Como num mundo nosso.
Abres e fechas pernas,
Como um pedido só,
Eu sei que já não aguentas,
Mas quero ainda mais.
São minutos de viagem,
Mas hoje irei mais longe,
Só para durar,
Mais tempo o prazer.
Pelos saborosos dedos,
Eu te toco mais uma vez,
Já se inunda o banco,
E a cada toque o céu.
Continuas a pedir,
Eu já não paro mais,
Já só quando não resistires,
A deixar vir o orgasmo fiel.
De seguida a paragem,
Num sitio qualquer,
Não importa quem passa,
Vou deitar te logo ali.
Em cima do carro,
De costas para mim,
O vestido já bem alto,
E eu bem dentro de ti.
E juntos após só tu,
Chegamos a bom porto,
Onde os gritos de prazer,
Acumulam se no orgasmo!!!

Sem comentários: