terça-feira, 10 de novembro de 2020

Lingerie, Chicote e Salto alto...


Hoje eu assumo,
Vem já e agora,
Traz a lingerie,
Chicote e salto alto.
Quero sentir a dor,
No prazer do teu olhar,
Usa minha pele,
Como paz da tua cor.
Prende me na cama,
Venda me até,
Não percas um segundo,
Usa me como um só.
Rasga bate e beija,
Faz de mim um oito,
Entra pelo coito,
E acaba na dor.
Deixa me pagar,
Todas as promessas,
De hoje e amanha,
Não escaparás.
Enriquece o vocabulário,
Larga bem alta a nota,
De uma voz rouca,
Em palavrões ditos.
Não percas o segundo,
Nem até o momento,
Usa bem o chicote,
E caminha de mansinho.
Não percas a consciência,
De que o tempo é teu,
O momento apenas nosso,
Em teu acordo certo.
Hoje mandas tu,
Usa a força feita,
Em desejo consistente,
De um prazer bem alto.
Só te peço mais uma vez,
Hoje a noite é tua,
Deixa para trás,
Os limites pensados.
E a porta fica aberta,
Não percas no caminho,
Eu aguardo aqui,
Que chegues já!!!

Sem comentários: