quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Que esta noite és minha!!!


Deixa a rosa cair,
Encanta te com o sorriso,
Alegra te com a chegada,
Deixa o abraço apertar.
Encontra a curva,
Que pretendes usar,
Como guarda de sonhos,
Onde tudo pode acontecer.
Deixa que as paredes falem,
Expliquem o que se passa,
Como acontece ali,
A maravilha dos arrepios.
Alarga a cama,
Pede ar condicionado,
Coloca no frio,
Que hoje a noite aquece.
Entra sem rumo,
Deixa o destino,
Tomar conta de ti,
Como meu toque em ti.
Acalma a pele,
As algemas não apertam,
A venda existe mesmo,
E o teu corpo é meu.
Perde te no acontecimento,
Reage com a voz,
Sussurra ou grita,
Mas hoje serás assim minha.
Entende o que sentes,
Aperta no grito,
Idolatra o gemido,
E sente bem o arrepio.
Agora na pele,
Os lábios a passar,
O pelo que aparece,
De tão arrepiado estar.
Encontra posição,
Que na prisão dos membros,
Já não tens movimento,
Que sejas tu a mandar.
O corpo já pede mais,
Sem saber onde,
Vai no seguimento,
Ser tocado.
Seja com os dedos,
Ou até mesmo os lábios,
Encontra no olhar,
Que desperta a vontade.
Doa teu corpo ao meu,
Que esta noite,
Vais ser minha,
Sem qualquer pedido.
Da boa massagem,
Ao toque ligeiro,
Com o beijo profundo,
E o teu suco é meu.
Encontra o oculto,
Deixa a mente voar,
Que já só paro,
Quando lá em cima estiveres.
Que no reflexo do espelho,
Vejas as sombras do sentido,
Que te acalmam o espirito,
E enlouquecem o corpo.
Encanta te com a vibração,
Que teu corpo emana,
Quando o meu chega perto,
E em voos razantes.
Que no momento certo,
O Grito profundo,
Seja o mais ouvido na noite,
De um luar perfeito.
Que a língua encontre,
O que te fará ir à Lua,
E que os dedos arrepiem,
A pela já suada.
Onde os corpos se unem,
Os lábios navegam,
Os dedos percorrem,
E o orgasmo se encontra.
Quente ou frio,
Já escolhes sem saber,
Porque sentes o desejo,
Que esta noite és minha!!!

Sem comentários: