domingo, 14 de janeiro de 2024

No erotismo perfeito...


Deixa me bater à porta,
Deixa me ver te despir,
Deixa me auxiliar te,
Que o banho fique perfeito.
Que o rabo fique empinado,
Que a sensação permaneça,
Com a lingerie perfeita,
Nas curvas que vejo.
Encanta me as curvas,
Deliro com o sorriso,
Acalma o olhar,
E arrepia o toque.
Seja em sonho,
Ou na realidade,
Que a perfeição da visão,
Acalme a verdade de tesão.
Onde possa permanecer,
Ali quieto no ver,
Do teu corpo em espuma,
E a agua a escorrer.
Que o tempo se acalme,
Não passe o segundo,
E deixe no minuto,
A hora parada.
Que seja o limpar,
De um corpo desnudado,
Em agua banhado,
E as gotas percorrentes.
De umas curvas delineadas,
Em visão sedutora,
De voos rasantes,
Dos pássaros navegantes.
E que o teu chegar,
Seja colado a mim,
Que as roupas desapareçam,
E se sintam as peles assim.
Deixa te navegar nos sonhos,
Alicia te na realidade,
Soluciona o querer,
De uma vontade permanente.
Arrisca tudo,
Deixa de lado o pudor,
Que se alimenta do medo,
De não querer prazer.
Tenta o que não pensaste,
Deixa te ir no momento,
E que os corpos se unam,
Naquele momento de prazer.
Que a intensidade do beijo,
Seja perfeita como o toque,
Que o olhar provoca,
No erotismo perfeito...


 

Sem comentários: