segunda-feira, 27 de março de 2023

Julga o teu desejo...


Sabes aquela vontade,
Que tens de pegar,
Até mesmo agarrar,
Não deixar soltar.
Essa mesmo,
Onde o arrepio existe,
O corpo persiste,
E o olhar se prende no abismo.
Pede me o que quiseres,
Faz da minha alma,
A tua cama preferida,
Onde te deitas e usas.
O meu corpo,
Seja o reflexo,
Dos desejos intensos,
Que a tua mente liberta.
Refaz o sonho,
Qualifica o erotismo,
Como a certeza da presença,
Dos nossos corpos unidos.
Canta e encanta,
Nos gemidos e sussurros,
Que a tua boca,
Deleita nos meus ouvidos.
Puxa pelos galões,
Faz do teu corpo,
A obra de arte mais bela,
Na melhor lingerie que uses.
Entra de forma sensual,
De salto alto e mini saia,
Deixando a sala parada,
Com a imagem de anjo.
Podes sentar no meu colo,
Logo ali sem pedir,
Usar tuas mãos no cabelo,
Onde libertas sensualidade.
Atravessa o desejo,
Encontra o viver,
Desprende o sentimento,
E que seja vivo o momento.
Não te deixes afetar,
Com as vozes da volta,
Onde a distração,
Te faça perder o desejo intenso.
Não largues o corpo,
Que desejas ali,
Nem que tenhas que despir,
Na frente de todo o mundo.
Julga o teu desejo,
Aproveita o que queres,
Resolve os pensamentos,
E perde te nos gemidos.
Adorna o reflexo,
Do que a tua mente deseja,
E trava o medo,
De um momento cheio de vida.
Faz o gemido a função principal,
Dos arrepios a vontade inicial,
Do rio a presença perfeita,
E o orgasmo o desejo final...

 

Sem comentários: