quarta-feira, 29 de março de 2023

E a vontade comanda o momento...


Deixa os encantos,
Encontra um local quieto,
Onde teu pescoço seja meu,
E leva algo suave e doce.
Usarei a roupa de festa,
Pelo encontro e até reencontro,
De uns seres que pretendem,
Estar um ao lado do outro.
Deixa a porta aberta,
Onde meu lábios de possam tocar,
E sentires em ti,
O fogo que arde.
Nos teus limites do ser,
Da tua vontade inocente,
Onde cada toque fica dormente,
Num adormecimento bem contente.
Percorre o que quiseres,
Será sempre teu,
De usufruto fiel,
Enquanto permaneceres tua.
Enquadra a camera,
Deixa o momento vigente,
Bem perto de um sorriso latente,
Onde se agarram os seres.
Apenas no inicio,
Voltarei a beijar te,
No pescoço arrepiante,
E deixarei marcas na tua pele.
Prometo que te deixo,
Sem tocar onde não queres,
Quero que seja,
Como uma primeira vez.
Encontrar te no reencontro,
De dois seres que se entendem,
Mesmo nas noites mais sombrias,
E os sonhos feitos a dois.
Encarna no papel,
Que mais desejares,
Deixarei o sonho que tens,
Ser tua voz de comando.
Um gostar faz milagres,
Mas quando dois gostam,
A certeza da pureza,
Fica na essência de cada beijo.
Interrompe a minha fala,
Cada vez que achares por bem,
Usa teus lábios,
Para calar os meus.
Incorre teus dedos,
Pela parte do meu corpo,
Que mais sentires vontade,
Pois ele te pertence.
No momento desejado,
Encontrados de novo,
Uma vontade que não se perdeu,
Mas sentiu se ainda mais presente.
Usa e deixa usar,
A pele do pescoço,
A única parte que te peço,
Que deixes ali aberto.
Para sentir o teu arrepio,
Onde poucos sentiram,
E onde tu mesmo,
Te deixas aos caídos.
O acreditar faz milagres,
O beijo alcança a alma,
O desejo alarga o ser,
E a vontade comanda o momento.
Encontra me onde quiseres,
Estarei de porta aberta,
Para o que mais desejares,
E sentires ser melhor...
 

Sem comentários: