segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Acorda o menino...


Neste dia de sentidos perdidos,
Queria fechar os olhos,
E sentir te entrar no quarto,
Deitares e abraçares meu corpo.
Não falares,
Apenas tocares,
E fazeres sentir,
Os prazeres descobertos.
Até pode ser no sonho,
De um sono profundo,
Onde a realidade se confunde,
Entre a noite e dia.
Abrir os olhos,
E ficar na duvida,
O que me percorreu,
Os teus dedos ou a mente.
Não importa a luz,
Não perdes a pitada,
Das linhas corporais,
Que com tua boca percorres.
Deixa me arrepiado,
Resgata com o poder,´
Que tens em mim,
A sensação de tesão séria.
Podes vir nua,
Ou com lingerie,
Aparece da melhor forma,
Que te faça desejar por mim.
Acorda me do sonho,
Ou entra no mesmo sonho,
Liberta a tua mente,
E navega até mim.
Faz com que tudo,
Seja o mais sentido,
E perdidos no tempo,
O amanha não chegue.
Acha o Ponto G,
Apresenta o melhor orgasmo,
Em preparos não vistos,
Por gentes que conhecem.
Tende a reagir ao som,
Acorda o menino,
E abocanha o senhor,
De maneira profunda.
Encontra no gemido,
A força do momento,
Em que cada movimento,
Tende a reagir ao teu som.
Senta na minha face,
Deixa me o teu suco,
Percorrer a minha barba,
E esguicha o orgasmo.
Larga tudo,
Aperta o máximo,
Solta o momento,
E chega te ao orgasmo.
Geme no ouvido,
Grita no olhar,
Contorce o corpo,
E arranha no momento...

 

Sem comentários: