sexta-feira, 17 de julho de 2020

Deixa me curtir o Ramadão!!!



Deixa me curtir o ramadão,
Deixa me sentir o jejuar,
deixa me viver a meditação,
Deixa me solto...
Provocar o sentido,
Renascer o vivenciar,
Reprimir o desejo,
E assim sentir em todo o tudo.
Usar a formula de retiro,
Como um espirito perdido,
Mas achado no local,
Sem ninguém no meio da multidão.
Tirar o sentido de viver,
Na mais pura da sua essência,
Mas deixar o nome vivo,
Como um ser presente por ai.
Doar o sorriso a quem o vê,
Sem pedir nada em troca,
Apenas o sentido real,
De um ramadão provocado.
Felicitar quem passa,
E até um bom dia deseja,
Sem reprimir o normal do Mundo,
E deixar jejuar quem quer.
Olhar nos olhos das estrelas,
E cantar ao luar,
Pelo sol do dia seguinte,
Em plena completa oração.
E assim aproveitar,
E deixar livre o momento,
De um pedaço vivido,
Que apenas precisa de ser solto!!!

Sem comentários: