terça-feira, 27 de outubro de 2009

A tua beleza...


A beleza de algo é vista de uma forma estranha, porque cada um acha belo umas coisas e outros outras... Mas existem belezas que nos deixam a todos simplesmente parados e ai concordamos que a beleza é realmente inigualável... E ali podemos apreciar todas as perfeições, mesmo que imperfeitas, de uma beleza que nos deixa imensamente saudável e que nos mostra como realmente deveriam ser as formas mais belas que conhecemos... Nadando ao seu redor, pelas nuvens que acompanham a tua beleza, deixo-me ir pela brisa do teu ser, adorando cada pedaço teu e deixando-me apaixonar cada vez mais, à medida que o tempo passa, apenas porque o teu ser, faz do meu ser completo e a tua beleza é realmente o meu sonho de beleza que nos sonhos apareceu... A tua beleza, deixa-me completamente louco de felicidade, porque sei que és a mais bela deusa que apareceu neste universo com belezas estranhas... Hum, que doçura a tua beleza meu amor...

Sem comentários: