domingo, 11 de outubro de 2009

Palmadas...


Existem diversas formas de dar e levar palmadas, sempre foi meu lema, todas as palmadas que se possam dar, serem sempre de luva branca, de forma a podermos sempre demonstrar como se pode fazer as coisas, pelo bem da nossa consciência... Mas será que de tantas palmadas de luva branca e sempre sendo correspondido com murros na barriga, um dia não vamos rebentar mesmo??? Não sei, mas tenho medo que a minha reacção seja essa... Espero nunca experimentar, espero nunca vir a saborear esse dia, sempre defendi que preferia morrer a fazer isso... De todas as palmadas que levei, essas são as que mais doem, mesmo... Não importa como se leva, mas geralmente dá sempre frutos e não costumam ser bons... Vêm podres mesmo... Apenas gostava que entendessem que me preocupo a serio e que não sou mais um, mas se assim o quiserem, apenas basta que me digam, mas nessa hora, passarei a ser mesmo apenas mais um... Às vezes parece que fui feito para ser um saco de pancada... Mesmo... Mas deixa ver o que as próximas palmadas vão trazer... Ficando sempre à espera de uma próxima, pois já são muitas, para acreditar que parou...

Sem comentários: