quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os meus sonhos...


Às vezes sei que pareço louco, sim, é o que demonstro, sim é o que pensam... Mas sei, e sei que quem me conhece bem, sabe que de louco tenho pouco... Vontade apenas de ser feliz e fazer feliz quem me rodeia... Sonho com imensas coisas, às vezes, até demais, também sei, mas é assim que me sinto feliz... Sonhando e sabendo que um dia as coisas são reais... Olhares profundos que me alcançam a alma, poucos que entram mesmo no fundo, mas que o faz, consegue conhecer-me, às vezes até melhor que eu... Mas sinto-me feliz assim, pelo lado que desconheço de mim e que me agrada dar aos outros a conhecer... Apenas assim sei que os meus sonhos se tornam realidade e sei que existe alguém, sim tu, que me conhece como nem eu me conheço e isso ainda me faz sentir mais seguro de mim, quando estou do teu lado... Aprendo aos poucos a viver a vida como ela me mostra e a ser como querem que seja, pois a vida não é como eu penso, dai querer sonhar muitas vezes... Hum, e o teu olhar quando me penetra bem no meu profundo intimo, arrepia-me a pele, deixando-me vontade de ficar parado e ser consumido pelo teu olhar... E assim, aprendi, que os meus sonhos, que também são teus, acontecem com uma brevidade imensa a que não estava habituado... Te amo, e sei que sou feliz assim do teu lado... Sonhando sempre contigo e para ti...

Sem comentários: