segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adormecer do teu lado...


Por mais que ande, por mais que o sono não queira aparecer, quando permaneço quieto observando a suavidade do teu ser no seu sono leve e profundo, que nos remete para o paraíso total, vemos que afinal a tranquilidade existe e que basta procurarmos bem, que temos sempre perto de nós o paraíso que precisamos... É bonito, porque depois acabo sempre por adormecer a sonhar contigo e com tudo o que projectamos para o nosso futuro, e ali, bastando o teu toque no meu corpo, para ter a calma necessária para adormecer... Do teu lado, na tua tranquilidade o mundo é o meu ser perfeito, e a tua presença o meu paraíso... Sentindo cada pedaço do teu corpo, vejo o quanto o teu corpo me seduz, e me relaxa, de forma a cada segundo ser um máximo de sensação... Até mesmo quando adormecemos ali, juntos e a tocar-nos... Beleza do teu ser, paraíso do meu ser... Perto de ti, sinto-me completo e imensamente feliz, apaixonando-me cada vez mais por ti... Quanto mais tempo passa, mais cresce o meu amor por ti...

Sem comentários: