quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Doçura...


Doce suavidade de brisa que percorre a minha alma ao acordar, num dia, mesmo que nublado, o sol brilha dentro de mim... Adormecendo a olhar para a tua serenidade de ser que respira docemente enquanto o teu ser descansa de mais um dia passado... Sentindo-me imensamente realizado porque ali, sei que sou o rei, pelo menos do teu ser... Vendo a minha rainha e colocando um sorriso doce pelo que vejo... Sinto-me feliz, olhando para dentro vejo a luz que sempre desejei ver... Sou eu e tu, dentro de um ser, que nos faz pensar em sonhos risonhos... A luz aparece mesmo quando as trevas querem aparecer e é isso que nos faz sorrir porque ali somos felizes... Dois corpos colados apenas absorvendo o calor que emanam dentro deles, sentindo as emoções a passar, mas sentir-se tão bem, que não se quer descolar em momento algum... Doçura de ser que me acolhe todos os dias e que me recolhe na imensidão do seu ser... Querida, carinhosa, calorosa, mesmo quando se acha que isso não é o seu ser, consegues sempre dar-me tudo o que preciso...

Sem comentários: