domingo, 11 de outubro de 2009

Sentimentos...


Apenas deixando o tempo levar os sentimentos ruins e ficando os bons, para que nos bons, possa fortalecer ainda mais o amor que tenho por ti... Ficando apenas o sorriso, o riso, a alegria... Nada, nem nenhum sentimento mau, quero perto de mim, para poder apreciar da melhor forma o sorriso do teu ser, a alegria do teu sorriso e o riso da tua alegria... Deixando em mim, encantado, a sensação que contigo o paraíso é possível e que existe aqui mesmo dentro de mim... Apenas e só quero as coisas boas, anjo que nos proteges, leva-me as coisas más, para que o meu amor por ti continue com a chama imensamente alta... Ali, naquele recanto do meu ser, onde tu entras e mostras o que é o amor, ficarei à espera de ver o mundo exactamente como me mostras... Sempre, imensamente belo... Tudo porque o teu ser, assim o é... Olhando ao redor, vejo que o teu ser, é o que sempre sonhei... Obrigado por teres aparecido e por teres lutado por mim... Aqui estou entregando-me ainda mais a ti... Ti quiero...

1 comentário:

Thais Lopes disse...

Sempre bom os bons sentimentos...