domingo, 18 de outubro de 2009

Felicidade contigo...


A vivência vai nos mostrando o que temos que caminhar para podermos chegar onde queremos... Ali, sabemos, com a sua aprendizagem que o tempo que demora, depende sempre das nossas constantes actividades e maneiras de fazer as coisas... Uma coisa aprendi, que quando o amor está por perto e vive dentro de nós, as coisas aparecem sempre mais cedo do que pensamos... Apenas temos que continuar assim, para que tudo o que sonhemos se torne um dia realidade... Quem sabe se não aparecem os nossos sonhos, mais depressa do que pensamos e isso faz com que lutemos pela nossa melhor parte das nossas vidas... Sentido e realizado, sei que o meu amor apareceu, e que o meu desejo é que todos possam um dia experimentar todas as alegrias que tenho dentro de mim... Daqui de dentro emana uma luz de amor, que foi achado pela tua pessoa e que me mostrou como é amar e ser amado realmente... Obrigado, por tudo meu anjo de verdade, minha noiva de sonho, minha rainha perfeita e princesa radiante... Aqui, do teu lado sei que sou feliz...

Sem comentários: