terça-feira, 3 de maio de 2022

Naquele dia do Adeus...

 


Por todos os sitio que percorri,
Encontrei gentes, pessoas e afins,
Numa vida que seria de céus,
Tornou se num inferno do Diabo.
Vi, ouvi e falei,
Calei sem necessidade,
Gritei quando não devia,
Mas a paz nunca encontrei de verdade.
Onde a calma existia,
A fusão do passado queimou,
A selva da Terra real,
Num paraíso que foi apresentado.
O desejo de os olhos fechar,
Não mais os ter de abrir,
Que o mar me leve para longe,
Pode ser até ao seu fundo.
Perdi a noção do eu,
Cansei de ser eu,
O sorriso que conhecem,
Tem desejos de morrer.
Continuo a dizer o mesmo,
Não me levem em lágrimas,
Fiquem com o sorriso aberto,
E as piadas de Stand Up.
Liberto a alma ao vento,
As desculpa deixo a quem fiz mal,
Na família sei que nao estive sempre,
Nos amigos perdi o par.
Só te peço a ti,
O meu anjo da guarda,
Que tomes conta de todos,
Como eles merecem o teu abraço.
Criei o meu próprio destino,
Acreditando que era real,
Não soube ver os sonhos,
E vivi no pesadelo.
Tive momentos bons,
Tive momentos assim assim,
Mas na quebra do destino,
Perdi as forças  no mal.
Não entendam como uma fuga,
Não me levem a mal,
Sei que o melhor para todos,
É o meu adeus para sempre.
Não eternizem o meu corpo,
Fique o meu sorriso,
A alegria de ver rir,
No olhar dos outros.
Fui ao meu limite,
Cai e levantei,
Voltar a cair era lema,
Mas daqui não saio mais.
A ti que me fizeste acreditar,
Só tenho a agradecer,
Foste o que me fez viver,
E acreditar no amor.
Perdi a guerra,
Sem nela ter entrado,
Perdi a vida,
No dia que Perdi o sentido...


Sem comentários: