quarta-feira, 11 de maio de 2022

Deixa correr o suco...


Oculta me a mente,
Liberta me o sonho,
Encontra me no desfiladeiro,
Procura me no fundo do poço.
Reflete o mar em ti,
Angelicalmente solta o cabelo,
Julga me pelo pedido,
Qualifica me pelo sentido.
Organiza a viagem,
Que farás na minha pele,
Encarna o sonho de dama,
Em estilo de puta na cama.
Larga os medos,
Amarra me na cama,
Encontra o mais duro chicote,
E encosta o na minha pele.
Ergue o desejo que tens,
De me possuir mesmo ali,
Encostado na parede,
Da porta de entrada.
Inaugura o marcador,
Solta o liquido em ti,
Faz o golo perfeito,
Em junção de orgasmo louco.
Tira a roupa,
Apresenta te de lingerie,
Com esses saltos agulha,
E faz me ficar louco de tesão.
Ergue o mais doce toque,
O beijo mais sentido,
Sem demoras agarra te,
E solta as amarras presas.
Podes baixar te,
Encostar te loucamente,
Fazeres sentir o rabo,
Na minha pele dura.
Deixa me rasgar,
A lingerie que tens,
Ou afasta la,
E deixa la mesmo assim.
Solta me a loucura,
Que tenho dentro de mim,
Aprova o desejo ali,
E coloca as pernas nos meus ombros.
Deixa me possuir te,
Ali com o nariz,
Como o filme do Almodôvar,
E treme do gemido.
Deixa correr o suco,
Pelas pernas ao desceres,
Sente te molhada,
Pelo prazer sentido...

 

Sem comentários: