terça-feira, 10 de maio de 2022

Encanta me na tua entrada...


Hoje deixo a porta aberta,
Entra quando quiseres,
Estarei no quarto,
Já sem esperar que venhas.
Encanta me na tua entrada,
Com a tua mais bela lingerie,
Onde se delineiam as curvas,
Que o teu corpo representa.
Usa o que quiseres,
Aproveita o que desejares,
Estarei ali quieto,
Deixando te com total poderes.
Representa o maior papel,
Que já te deram até hoje,
Onde qualquer uma,
Fica com inveja de ti.
Acorda no momento,
Vibra na tentação,
Geme o mais alto,
E faz a cama tremer no chão.
Tens nas mãos o poder,
Na boca o alimentar,
No corpo o aumentar,
E movimento o viver.
Podes cortar o que visto,
Transparecer o meu corpo,
Enriquecer com a agua,
E arranhar o pedaço.
Não vale dizer não,
Eu aceito o que fizeres,
Com a promessa,
De no fim gritares.
Vem de renda,
De linho ou cetim,
Traz a maior das vontades,
De uma noite sem fim.
Prometo que ao largares,
Não te deixo assim,
De maneira nenhuma,
Sem te vires sem fim.
Que a cama fique alagada,
Que as escadas pareçam uma cascata,
Que o chão fique quente,
E o teu corpo uma chama.
Que os lábios percorram,
A pele já arrepiada,
Que o suco escorra,
E o suspiro seja intenso.
Que puxes o cabelo,
Que arranhes o corpo,
Que o tesão tome conta,
Do teu ser sem dó.
Que depois de usares tudo,
De abusares do que podes,
Encontres um local,
Onde possas desfrutar.
Que as pernas se abram,
Que a minha cabeça encaixe,
Que a língua se solte,
E o orgasmo não pare...

 

Sem comentários: