quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

No teu orgasmo de quatro...


Quero prender te na cama,
Encher te de beijos,
Encontrar a tua pele,
Ansiosa e nua.
Percorrer a alma por fora,
Entrar no arrepio profundo,
Com os dedos percorrer,
E com a boca entreter.
Quero te bem tentada,
Entre prazeres e sonhos,
Que da liberdade seja feita,
A chave da noite fugida.
Podes falar o que quiseres,
Desde que seja pedidos,
Dos mais ardentes até,
Usa os como preferires.
Encontra em mim um ser,
Que te ilumina o prazer,
Encontra a vontade maxima,
De uma canção contada.
Quero nos teus pés me perder,
Usar do melhor que sei,
Para o prazer ser,
Uma loucura que pensei.
Chegar nas tuas coxas,
Prever cada arrepiar,
Onde te sentes com vontade,
De rasgares as cordas e amarras.
No teu umbigo ficar,
O tempo que desejar,
Onde só eu e ele,
Teremos conversas de sussurrar.
Subindo para os mamilos,
Que te provoquem sensações,
Que o mordiscar nos peitos,
Sejam mais um aquecedor.
No pescoço como vampiro,
Usando ao de leve os dentes,
Misturando os lábios quentes,
Que o arrepiar seja total.
Descendo até à cintura,
Onde me perco nas curvas,
Viro te de costas já,
Para percorrer tuas costas.
Assento praça e em moldura,
Minha boca e o teu rabo,
Uma conversa de desejos,
Os dois assim terem.
Puxo te contra mim,
Coloco te de quatro,
Minha língua ganha vida,
E percorre a linha do prazer.
Já sem pensar mais,
Já só penso em entrar já,
Mas o teu gemer pede mais,
Que a língua não pare já.
E ao perceber o que vem,
Como te vais mesmo vir,
Sei que o grito será forte,
No teu orgasmo de quatro.

Sem comentários: