sábado, 6 de fevereiro de 2021

Amo tocar te...


Amo tocar te,
Pelos sonhos que percorri,
Nas nuvens te encontrei,
E no dormir eu sorri.
Sei que ao acordar,
Não estarás aqui,
Mas sei que foi bom,
O toque na tua pele de sonho.
Olhar e sentir,
Mesmo que de olhos fechados,
Entrar pela mente,
Como se fosse verdade.
Sei que foste,
Ou que és,
E que poderás ser,
Um ser existente.
Mas da realidade sonhada,
Onde o toque de magia,
Que penetra na alma,
Um sentimento de alegria.
E quando os olhos se fecham,
Sentem que existem aqui,
Pelas margens da cama,
Onde me deito sozinho.
Um dia acontecerá,
Ou até já se cruzou,
Um viver a dois,
Que penetrará intensamente.
Um sonho de magia,
Como que se fosse uma sereia,
Em alegria estrelar,
De um céu reluzente.
Uma força de sentir,
Em cada sonho meu,
Um toque de carinho,
E um toque de amor.
Sei que posso acordar,
E não sentir o teu toque,
Mas sei que ao deitar,
Tu estarás de volta lá.
No teu toque me sinto,
No teu toque me vejo,
No teu toque me identifico,
O teu toque amo tocar.
E pleno de consciência,
Que possa ser um sonho,
Mas sinto na alma,
O teu toque no meu.

Sem comentários: