sábado, 31 de outubro de 2020

Eu só quero o sorriso...


Já delimitei limites,
Congelei a arte,
Diligenciei o sorrir,
Queimei o sentir.
Já permiti viagens,
Já me prendi em muralhas,
Fechei o coração,
Em partes bem fechadas.
Não dei de mim,
Nem a mão abri,
Perdido no tempo,
Achado no espaço.
Sendo como um louco,
Até em cima da ponte,
Já tentei voar,
Até mesmo espetar a faca.
Desconheço a vida certa,
Encontro me na vida incerta,
Julgado pelo Mundo,
Em defesa dos meus pensamentos.
Em cada caminho traçado,
Um chorrilho de cruzamentos,
Em todos um chamariz,
De aqui é a certeza.
Mas sinto que a mente,
Me prega partidas,
Em todo o meu sempre,
Por seguir a arte do sentir.
Fiel a mim mesmo,
Já me perdi no horizonte,
Sozinho junto a multidões,
Mas a certeza do sentir.
Se acredito eu vou,
Se me tenta eu aceito,
Se me faz sentir eu vibro,
Sempre com sentido no coração.
Refletindo no mar,
As estrelas iluminam o ser,
Que abraça no peito,
Com o sorriso de coração.
Hoje sou mais que ontem,
Imperfeito para o amanhã,
Sem saber se é o correto,
Mas sentindo que irei certo.
Não faz mais sentido,
Ou o caminho vazio,
De um perdido horizonte,
Criado pelo sentido do ser.
No coração chama a chama,
De um sorriso a sorrir,
Que aquece a alma,
Em sintonia perfeita.
Não sou o perfeito,
Não serei a perfeição,
Mas sei que sou,
A mais bela noção.
Com orgulho sinto o sentir,
De uma alma impuramente pura,
Pelo que seguem os sorrisos,
De almas que me acompanham.
Não deixo para trás,
Não empurro para a frente,
Caminho lado a lado,
Quem sonha no horizonte belo.
Nas dificuldades sentidas,
Pelo proposito inusitado,
De um Mundo perdido,
Eu só quero o sorriso!!!

Sem comentários: