sábado, 15 de julho de 2023

E hoje solto o pensamento nos Rabos e o Sexo...


Na Rocha das lagrimas,
Onde ficou como o ponto,
De ligação à terra,
Encontrei a paz em mim.
Na ajuda do criar,
Ficou mais marcada,
Do que pensaria,
E hoje vou com sorriso lá.
E o tempo ajudou,
Na busca do meu eu,
Onde a solidão deixou,
De fazer aquela confusão.
Hoje sinto me mais seguro,
De que o meu eu,
Gosto mesmo do eu,
E que isso faz me sentir bem.
Voltou o riso,
Voltou o sorriso,
De anjo pelos céus,
Aos pequenos gestos.
Tentando ser o que já fui,
Em criança de sonhos,
De querer o outro bem,
Mas não me esquecendo do meu eu.
E reflexos de gritos,
Acalmam na voz seguinte,
Onde passa o momento,
E deixa a calma de volta.
São aprendizagens que foram custosas,
Com o achar que não dava mais,
Até pedir ajuda,
E com ela veio a alegria.
E no sorriso alheio,
Na alegria foraz,
Sinto me capaz,
De ser eu novamente.
Inteligentemente perdi a noção,
De que poderia ser eu,
Sem ter me esquecido de mim,
E hoje solto o pensamento nos Rabos e o Sexo.
Que tantas horas me fizeram esquecer,
Que afinal o mais importante,
Era o meu eu estar bem,
Em carinho por mim.
E saber que assim,
Voltam os sorrisos à volta,
E volto a estar bem,
Com a minha mente de infância...

 

Sem comentários: