terça-feira, 11 de julho de 2023

De um profundo toque arrepiante...


Hoje ou amanhã,
Tanto faz a escolha,
Quero assim segurar te,
E sentir te colada a mim.
Ontem já era tarde,
O som do arrepio,
A vontade a latejar,
O desejo de pegar no rabo.
O sentir as curvas,
O sentir do momento,
Em que te tomo como minha,
E deixo te com respiração ofegante.
Unindo os lábios,
Deixando os dedos percorrer a pele,
Em tamanha correria,
De uma suavidade de momento.
Encarar nos olhos,
Vendo o que tens dentro,
De vontade e desejo,
Por um olhar apertado.
Quero te sentir,
Colada a mim,
Em vontades infinitas,
E desejos incontroláveis.
Fazer como se fosse,
Um habitual momento,
De únicas sensações,
E de desejos profundos.
Querer os lábios nos meus,
Segurar o teu rabo,
Puxar te para mim,
E sentir o teu aroma.
Que o momento não acabe,
Que perdure na mente,
Por alturas de eternamente,
E o sorriso seja transcendente.
O teu corpo,
Colado ao meu,
Com ou sem roupa,
Deixo como escolha tua.
Mas sentir o toque,
De um beijo teu,
Fará o Universo fluir,
Em noites de Lua Cheia.
E acredita no desejo,
Que o teu rabo provoca,
Na minha mente pura,
De desejos sensuais.
E que as mãos encham,
As linhas do rabo,
E que percebas,
O que tens de valioso.
O sorriso que apresentas,
Doce e meigo,
Seja transformado em desejo,
De um profundo toque arrepiante.
Encontra o momento,
Deixa o medo,
Encosta a mim,
E deixa o corpo relaxar.
Que no pegar no rabo,
Para tua boca colar na minha,
Seja a perfeição sentida,
Na realidade sonhada.
Ou nos sonhos,
Que se perceba a realidade,
E os momentos sejam de encanto,
Puro e desinibido...

 

Sem comentários: