terça-feira, 11 de julho de 2023

Next to me (Imagine Dragons)

 Apenas o Texto traduzido

Next to Me (Imagine Dragons)


Algo sobre o jeito

com que você entrou na minha sala

Casualmente e confiante, olhando para a bagunça que sou

E ainda assim, ainda assim você me quer

Rugas de tensão e cigarros, politicas e déficits

Pagaram contas e despesas, gritando e berrando

E ainda assim, ainda assim você me quer



Ah, eu sempre te decepciono

Você fica destruída, e ainda assim, te encontro aqui

Perto de mim

E ah, as coisas estúpidas que eu faço

Estou longe de ser bom, é verdade

E ainda assim, eu te encontro

Perto de mim (perto de mim)



Há algo sobre o jeito

com que você sempre enxerga o lado bom

Esquece a bagunça, sempre parecendo espontânea

E ainda assim, ainda assim você me quer

Eu não tenho inocência, a fé não é um privilégio

Eu sou um baralho de cartas, um vício ou um jogo de copas

E ainda assim, ainda assim você me quer



Ah, eu sempre te decepciono

Você fica destruída, e ainda assim, te encontro aqui

Perto de mim

E ah, as coisas estúpidas que eu faço

Estou longe de ser bom, é verdade

E ainda assim, eu te encontro

Perto de mim (perto de mim)



Então, obrigado por me dar uma chance

Eu sei que não é fácil

Mas espero fazer valer a pena (ah)

Então, obrigado por me dar uma chance

Eu sei que não é fácil

Mas espero fazer valer a pena (ah)



Ah, eu sempre te decepciono (sempre te decepciono)

Você fica destruída (destruída)

Ainda assim, te encontro aqui

Perto de mim

E ah, as coisas estúpidas que eu faço (estúpidas que fazemos)

Estou longe de ser bom, é verdade

Ainda assim, eu te encontro

Perto de mim (perto de mim)


Link
https://www.youtube.com/watch?v=-C_rvt0SwLE&list=RD-C_rvt0SwLE&start_radio=1


Sem comentários: