segunda-feira, 3 de julho de 2023

Ao orgasmos pedido...


Entra no meu quarto,
Eu deixo a porta aberta,
Encontra me na cama,
E usa me como quiseres.
Prende me,
Chicoteia me,
Fode me,
Beija me.
Mas faz de mim teu escravo,
Teu corpo seja teu,
Tua vontade seja rainha,
Encanta me com teu orgasmo.
Percorre o que quiseres,
Usa a Lua como desculpa,
Mas solta o gemido,
Que se oiça além mar.
Hoje só quero sentir,
Orgasmos atrás de orgasmos,
Sem dó e piadade,
Que nos corpos sejam sentidos.
Trata me como um boneco,
Faz de mim o teu Kama Sutra,
Perfeito nas imagens,
E imperfeito na escrita.
Que seja de hoje,
O meu corpo usado,
Pelo poder de uma mulher,
Com orgasmos múltiplos.
Cansa me a mente,
Usa o meu corpo,
Faz do teu tesão a força,
Cheio de orgasmos sentidos.
Faz tudo que quiseres,
Hoje estou por aqui,
De portas abertas,
Ao orgasmos pedido...

 

1 comentário:

Anónimo disse...

TUDO.....