sábado, 7 de janeiro de 2023

E que tenham imensos orgasmos...


Acalma o meu desejo,
Aquele mais sórdido,
Que dentro da mente paira,
E leva me ao orgasmo.
Prende o meu pensamento,
Acalma a dor sentida,
Nas palavras delineadas,
E leva me ao orgasmo.
Faz me sentir único,
Num Universo intenso,
Cheio de mentes perversas,
E leva me ao orgasmo.
Cansado do peso da roupa,
Que a mente leva vestida,
Com reflexos de tesão,
E leva me ao orgasmo.
Tenta me no invisível,
Acalmar a provocação,
Que já não aguento mais,
E leva me ao orgasmo.
Pende o momento,
Para o desequilíbrio na cama,
E não me leves ao Mundo,
Sem o provocado orgasmo.
Sente o tesão que provocas,
Desde que te vestes,
Ate que te despes,
E entende como chegar ao orgasmo.
Entende o que digo,
Cansado de falar para o ar,
E tentar explicar tudo,
Sem conseguir lá chegar.
Reflexos de provocação,
Que se tem faz tempo,
Onde do nada se desfaz,
Sem o prometido orgasmo.
Aceito na cama,
Até mesmo no chão,
Pode ser na mesa,
Mas que chegue rápido o orgasmo.
Orientem se no Universo,
Deixem de merdas,
E percebam o que querem,
E que tenham imensos orgasmos...
 

Sem comentários: