quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

É ouvido bem na serra...


Escolhe o dia,
Para a passagem,
De modelos de lingerie,
Que em teu corpo quero ver.
Usa e abusa do momento,
Deixa o teu corpo,
Com a provocação do olhar,
Que me deixes bem louco.
Bem ao som do arrepio,
Deixas me ao alto,
E podes prender me,
Para não tocar sem poder.
Quero que abuses,
Que deixes a imaginação,
Bem ao alto do teu ser,
E que entre na loucura.
A tesão que provocas,
Deixa me solto,
Em pendurados momentos,
De alturas desmedidas.
Encontra o toque,
Deixa a boca ali,
Percorre o momento,
E sente o explodir.
Acalma depois,
Deixa me soltar,
Coloca te de quatro,
E voltamos ao inicio.
Onde teu corpo,
Pertence ao meu,
E o que era apenas um,
Tornou se um em dois.
Deixa me chegar perto,
Do teu orgasmo mais belo,
Onde o gemido mais calmo,
É ouvido bem na serra.
Não deixes pousar o momento,
Encaixa em mim,
Sentada no meu colo,
Para a explosão final...

 

Sem comentários: