quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Chama os nomes que quiseres...


O teu boneco serei,
Erotiza me ao máximo,
Até onde o teu limite der,
E achares que sou merecedor.
Arrecada a roupa,
Usa a melhor lingerie,
Daquelas que se compram,
Nas ditas lojas de sexo.
Calça os saltos agulha,
Poe te no alto,
E liberta a tua versão,
De diabinha menina colegial.
Alarga os horizontes,
Usa tudo que quiseres,
Percorre o meu corpo,
Com a tua boca quente.
Faz me crescer,
Dentro da tua boca,
Usa os dedos para ajudar,
A que o tesão seja intenso.
Senta teu rabo,
Em cima da minha cara,
Faz me sentir humido,
Com o teu suco a escorrer.
Faz me entender,
Que do tesão que se fala,
Não reza a história,
A noite que se faz chegar.
Deixa me possuir te de quatro,
Fazer te vir comigo por cima,
Senta de novo em mim,
Até te vires novamente.
Procura no Kama Sutra,
A posição que mais te agrada,
Faz de mim teu escravo,
E sente o teu prazer em Plutão.
Faz do meu corpo,
O teu prazer possuído,
Com alma de sentido,
De quem te quer ver na Lua.
Abre a porta do armário,
Para veres no espelho,
A tua cara de prazer,
A cada movimento teu.
Sente no teu corpo,
O tesão que provocas,
No meu corpo deleitado,
No teu prazer de sedução.
Deixa as marcas no meu corpo,
Dos teus dentes trincarem,
As unhas arranharem,
A cada orgasmo sentido.
Grita e ousa te,
Chama os nomes que quiseres,
E deixa que isso te faça,
Voares no orgasmo até Plutão.
E quando sentires,
Que o fim está a chegar,
Deixa me lá ir com a boca,
Para saborear o teu suco.
Para no fim,
Os dois explodirmos de tal,
Que nem na Lua,
Te deixem de ouvir...


 

Sem comentários: