quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sentindo e vivendo...



Olhei e não vi,
Caminhei parado,
Ouvi o silêncio falar,
Senti ilusões na pele.
Vivi as curvas e descurvas,
Percorri montanhas e vales,
Voei junto das nuvens,
Sentei-me em nenúfares flutuantes.
Fechei os olhos e toquei,
Abri e nada lá estava,
Doei de mim a mim,
E busquei de alguém para alguém.
Gorei saudades lembradas,
Foquei momentos inexistentes,
Abri portas abertas,
E nas fechadas me tranquei.
Na pele senti o calor,
Na alma o ardor,
Na mente o pendor,
De quem adora o amor.
Reflicto o que refilo,
Liberto o que sinto,
Nas tensões que prendo,
E nas visões me entendo.
Senti como nunca,
Vivi como nunca,
A alegria de sorrir,
Ou a tristeza de chorar.
Zelando a cada interesse,
Sempre no máximo pretexto,
De poder saborear,
As vidas que outrora,
Me fizeram ser como hoje.

Sem comentários: