quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Já fui tudo e nada...



Já vivi e já morri,
Já cresci e diminui,
Já me encontrei e perdi,
Já fui e voltei.
Capaz de ser o que não sou,
Capaz de lutar pelo que não sou,
Capaz de ver o que não sou,
Capaz de me transformar.
Voltar ao que sou,
Voltar a ver mar,
Voltar com sorriso,
Voltar a ver lua junto ao Sol.
Gritei e ninguém ouviu,
Gritei e todos correram,
Gritei de revolta do meu ser,
Gritei para mostrar meu ser.
Julguei ser herói,
Julguei ser capaz de tudo,
Julguei que seria eterno,
Julguei até o meu ser.
Fiz de tudo e de nada,
Fiz coisas de pura beleza,
Fiz coisas que magoaram,
Fiz o que meu ser defendia.
Queria fazer sorrir o mundo,
Queria ser pequeno ao luar,
Queria ser sombra do sol,
Queria apenas ser eu.
Foi nas estrelas que cresci,
Foi nas nuvens que viajei,
Foi nas terras que vivi,
Foi a paz que procurei.




Sem comentários: