segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ser util...

Quando o sol se levanta,
A noite teima em acabar,
As sensações são mais fortes,
Com o nascer da luz crescente...
Acordar e sentir que existo,
Saber que respiro sem pedir,
Sentir meu ser cá dentro,
Pedindo para explorar,
O que de mais belo existe...
Sei que de manha é forte,
É sentido a dobrar,
Quando a emoção de estar,
Perto de quem se gosta...
Quero sentir meu vibrar,
Quero acordar sempre assim,
Pensar que sou eu que estou aqui,
E pertenço onde me querem...
Sou viajante do mundo,
Não resisto à beleza,
Quero sempre um sorriso,
Pois meu vicio é maior...
Só quero poder continuar,
A sentir o meu ser assim,
Acordar e ancorar,
No meu ser assim...
E de manha é quando se sente,
Com o acordar leve e suave,
Os mais belos beijos,
E o percorrer de um corpo são...
No fim do descanso vem a busca,
A procura incessante de poder ver,
Um sorriso perto de mim,
E saber que fui eu o causador...
É assim que gosto de acordar,
De me sentir ao de leve,
Para no passar do dia,
Sentir que fui util,
Em algum pedaço do dia...

Sem comentários: