segunda-feira, 18 de julho de 2011

O meu ser anseia...

No meu canto sinto-me eu,
Solto-me de uma forma viva,
Sinto o que sinto cá dentro,
De certa forma,
Como se fosse uma coisa unica...
Sei que me preencho a mim,
De uma forma louca,
Querendo mais o meu canto,
Quando o sol não quer brilhar...
Sei que me encontro aqui,
De uma forma sem explicar,
Que pretendo levar ao fim,
O meu conhecer de ser...
Poderia trocar o desejo,
Pelo anseio de viver,
Mas quero primeiro conhecer,
O meu verdadeiro ser...
Sinto uma alegria imensa,
Quando vejo sorrir alguém,
Que não queria fazer,
E do meu canto o fiz acontecer...
Sei que estou um pouco assim,
Como que se à deriva andasse,
Mas sei que é necessário acontecer,
Para o meu ser voltar a ter...
E no desejo de anseio,
Sei que voltarei,
Mais forte ainda,
Para poder fazer ser,
O meu ser presente...

Sem comentários: