segunda-feira, 18 de julho de 2011

No prazer de viver...

Nos traços de uma sedução, 
Encontro minha sensação de viver,
Não querendo mais do que o prazer sentir,
E voar para onde não exista dor...
Sei que preencho o meu dia,
Com imagens de beleza,
O prazer assim me seduz,
Com realce para o que sinto...
Na vida sinto imensa tensão,
Sei que o prazer é uma sensação,
Que liberta aromas de fel,
Com sensações de mel...
Libertando assim o que sinto,
Crescendo em mim a tentação,
De poder sentir o viver,
E libertar a meu ver,
O prazer que não renego...
Quero ser não mais um,
Mas o meu viver ser unico,
Pois sei que com o que sinto,
Voarei e levo comigo,
A sensação de prazer ter,
A quem comigo está...
Sei que sou o que serei,
Com o prazer latente em mim,
Pois assim saberei,
Que o prazer é um viver!!!

Sem comentários: