terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudar para melhor

Quando se pensa em mudança,
Sempre vem à lembrança o passado,
O que de mal aconteceu,
O que de mal sucedeu...
Mas muitas vezes,
O passado não é mais do que um auxilio,
Para podermos avançar para um futuro,
Vivendo um presente maravilhoso...
Nem sempre sorri é certo,
Mas a vontade de querer o sorriso,
Tem que vencer tudo o resto,
E sabendo que assim,
Podemos viver ainda melhor...
Quando se muda é sempre para melhor,
Sempre com a ideia,
Não de romper o passado,
Mas viver melhor que no passado...
Nem sempre é preciso sair,
Do mesmo local para mudar,
Mas sim mudar a mentalidade do nosso ser,
Só para perceber que o presente,
É melhor que o passado...
Sempre aprendi que quem muda Deus ajuda,
Eu só quero mudar para melhor,
Estar sempre presente,
Mesmo quando estou ausente...
Não deixar nada ao acaso,
Apenas saber que sou presente,
A quem quer saber do meu ser...
E assim sei que o meu futuro,
É melhor que o passado e o presente,
É bem melhor que o passado...
E por isso sei,
Que sempre que mudo,
Seja o que for,
Vai ser sempre para melhor...
E isso faz com que eu acredite,
Que Deus olha por nós,
E nós estamos presentes no seu presente..

Sem comentários: