terça-feira, 12 de julho de 2011

Momentos belos de prazer...

Deixando navegar a mente,
Pelos corpos vistos,
Pelos dedos que percorrem,
Que tanto anseiam,
Pelo toque,
Pelo desejo realizado...
Encontro em mim,
Momento de prazer belo,
Beleza de prazer sentido,
Num presente não longinquo,
Num passado bem presente...
Encontro a pele no meu dedo,
Deslizo meu olhar pelo corpo,
Guardo dentro de mim,
Cada curva traçada pelo prazer sentido,
Cada movimento de arrepio ao toque,
Reflexos de um momento bem passado,
Que dentro de mim sinto,
Quando anseio por novamente o poder ter...
Assim são os momentos belos de prazer,
Que todos guardamos,
E que ficam dentro de nós,
E queremos repetir vezes sem fim,
De forma a podermos sentir,
O que o momento quer de nós...
Assim sei que de todos os momentos,
Os mais belos não mais de dentro de mim,
Sairão e guardo-os com o prazer que senti,
No momento em que os tive...
E assim são os,
Momentos belos de prazer...

Sem comentários: