sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dentro de mim está parte de ti...

As vezes o que as estrelas nos dizem,
Não é o real da necessidade,
Mostram-nos o que queremos,
Nas alturas indicadas...
Viajei pelas nuvens,
Pelas estrelas percorri caminhos,
Adorei o caminho que elas me mostraram,
Não desisti do que elas querem,
Que eu veja na realidade,
Mas sei que me mostram realidades adjacentes...
Não ficarei pelo caminho,
Não sem antes mostrar,
Que posso conseguir mostrar a elas,
O que elas queriam que eu visse...
Dentro de mim está parte de ti,
Isso eu tenho certeza,
Sem saber o que fazer,
Pelos caminhos das estrelas...
Guiado pelo horizonte,
Sabendo que me leva,
Para a felicidade constante,
No destino reluzente...
E por isso procuro,
O que dentro de mim deixaste,
Para poder saber,
Que caminho tomar...
E as estrelas não me levam,
Mas tentam indicar,
O caminho a tomar,
Para a doce realeza...

Sem comentários: