quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mês das Rosas...

Pode não ser o mês delas, mas este mês existem imensas rosas que andam por ai, para serem entregues no dia 14, marca do dia dos namorados, existe o ano inteiro, mas naquele dia, saem aos milhares... Vermelhas de preferência, mas têm que ser rosas na sua maioria... Existem mulheres o ano inteiro, namoradas o tempo todo do nosso lado, porque apenas dar-lhe algo naquele dia??? Ainda por cima, nessa altura são mais caras do que no resto do tempo... De flores percebo pouco, de mulheres acho que entendo e na hora H, nada sei... Mas percebo que se as amamos, devemos cuidar delas como cuidamos das rosas que entregamos nesse dia, e não apenas no dia, mas sim, sempre... Encontrei alguém que de flores percebe bastante, conhece-me muito bem e sabe que a flor que lhe entreguei no inicio, não era vermelha, mas foi com todo o amor, e por isso durou o tempo que durou... Mimem, as vossas mulheres, pois não é apenas numa data que elas são importantes... E de todas as flores que possa amar, a rosa é das que menos gosto, por ser assim, tão banal... E uma coisa é certa, de todas as que existem, és tu minha delicia de flor que amo acima de mim e que me faz sorrir sempre que me lembro de ti...

Sem comentários: