sábado, 27 de fevereiro de 2010

Loucamente apaixonado...

Num local bem perto do por do sol, podemos encontrar a felicidade sem lá chegar nunca fisicamente, mas sim em ilusões de sonhos que tanto aspiramos, voltando a cada segundo que deixamos os pensamentos fluírem ao ponto de partida para o nosso tesouro e só assim poderemos dar o verdadeiro valor ao que nos acontece... Voltando sempre à nossa mente o ponto onde encontramos o tesouro e a vontade de lá estar realmente é imensa, mas o sentido é querer lá chegar com a pessoa que nos tornou real esse sonho... Vontades que se tornam realidades, sonhos que se tornam vontades e o mais impressionante é quando a nossa realidade é bem melhor do que o que sonhámos... E assim, descobrimos que vivemos num sonho que é bem real... Posso parecer louco, mas adoro cada segundo que te tenho dentro da minha mente, e adoro ainda mais cada segundo que passo do teu lado... E dentro de mim, corre o sangue que tem-te em cada centímetro do meu corpo... Louco e cada vez mais apaixonado e sabendo cada vez mais que a realidade que tenho do teu lado é o meu mais belo sonho e que tenho o prazer de o viver todos os segundos... Com a vontade de mostrar a todos que a verdadeira felicidade está ao nosso alcance, apenas baste que a procurem... Obrigado e Amo-te...

Sem comentários: