segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Assim, me sinto...

Naquele segundo, em que os segredos acabaram, em que ficamos na plenitude do saber dos nossos seres, em que a minha alma se abriu à tua e a tua à minha, percebemos que para além do nosso amor, tínhamos ainda uma compreensão extra para o que nos rodeava e assim ficamos ainda mais na certeza do nosso amor e dos sonhos que até ali, tínhamos tido... Voltando à barrigas das mães, nessa altura, em que os segredos acabaram e percebemos o porque de estarmos juntos e de tudo o que nos tinha acontecido até então, sentimos-nos seguros e ligados até ao mais intimo pormenor... Viajando pela nossa alma, vemos que não temos nada que nos separe e por mais que aconteça, estamos ligados, mesmo ainda antes de o sabermos... Naquele sorriso que deixamos, mesmo quando as lágrimas nos caiem, encontramos a força para voltarmos a rir, sem que ninguém perceba porque... Julgando pelo que nos acontece, vemos que a sorte existe, mesmo que não nos apercebamos dela... Podendo de olhos fechados identificar o teu estado de espírito, apenas pela tua presença dentro do meu ser, sabendo quando sorris, quando choras, quando pensas no futuro, quando relembras o passado... Liberto de mim, encontrei em ti a serenidade do meu ser, e faço do teu respirar a minha vida... Assim, me sinto completo, assim, me sinto feliz...

Sem comentários: