quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De olhos abertos...

Sempre nos fizeram acreditar que valia a pena acordar dos sonhos, que era bom podermos buscar o que sonhamos, e que devíamos sempre seguir os nossos sonhos... Sim, é verdade, devemos sempre ir atrás deles, e nunca devemos esquece-los... A luta pelos nossos sonhos, só nos fortalece, só nos faz sentir vivos... Mas hoje eu digo, quando vivemos um sonho, deveríamos acordar na mesma??? Acho que não, pois o nosso sonho é a nossa razão de viver, e se estamos a vive-lo, porque acordar??? No espaço existe sempre a pergunta, o porque de isto me acontecer, hoje sei que tudo o que me acontece, tem sempre uma razão de ser, e mesmo que na hora fique mal, depois percebo porque e agradeço o facto de algo me ter acontecido... Na volta, ao meu sonho, acordar e ver que o sonho afinal é nada mais do que a minha realidade, então eu pergunto, será que vale a pena acordar do meu sonho, ou vive-lo intensamente... São ursos sorridentes, são gaivotas esvoaçantes que nos levam para onde queremos e no final colocam sempre o sorriso na face mais calma... Aliado a isso tudo, tenho o meu sonho de mulher, a minha felicidade com que sempre sonhei... Pode faltar o que muitos acham importante, mas para mim, assim sou feliz, imaginem se tivesse o que toda a gente diz que falta... Hum, aquele sorriso, quando as horas más aparecem, aquele tocar... Hum, no meu sonho, que é a minha vida, existe sempre o teu sorriso dentro de mim, que me faz respirar e poder assim, sorrir para ti de corpo e alma... Dentro do meu sonho, existes tu e eu, quem nos rodeia, mas principalmente nós... E assim, o meu sonho, que é a minha realidade, faz com que o respirar seja importante, para te poder ver sorrir... E já agora, o nosso sonho, que também faz parte do meu sonho, é apreciado por nós e querido pelos dois... Hum, o nosso sonho, que faz parte do meu, é também a nossa realidade... Obrigado por todos os sonhos que realizas e por todos os sonhos que me fazes sonhar de olhos abertos...

Sem comentários: