sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em ti e por ti...

Descobri no vento um aliado,
Um doce amante do teu corpo,
Como eu,
Que tenta desbravar teu corpo,
Como se fosse sempre algo novo,
Que alimenta o ego,
Que dá vontade de levar para longe,
Mas ficar sempre com ele perto...
No aroma da maresia,
Senti o aroma que me deixas em mim,
Que me tantas horas de prazer fica,
Que me dá vontade de cheirar,
Que qualquer aroma que apareça,
Nenhum tem o teu traço...
Nos beijos que o vento de maresia me dá,
A semelhança aos teus é muita,
Tanto que sempre que longe de ti estou,
E perto do mar me encontro,
Lá viajo só para te poder sentir,
Sem te ter...
Ali petrificado quero ficar,
Sempre que do teu lado não possa estar...
Assim me deixas,
Louco de paixão,
Vontade de te beijar,
Vontade de tu...
Em ti me encontro,
Em tu eu viajo,
Por ti eu respiro,
Em ti eu vivo...

Sem comentários: