sexta-feira, 10 de junho de 2022

Faz a tua tela perfeita...


Desenha na minha alma,
O quadro mais belo,
Que possas imaginar,
E deixa em mim o sonho.
Faz me sentir o desejo,
De um menino criança,
Que adora o sensual,
Encarnado de sexual.
Permite a mente aberta,
Entre dois seres,
E traz os pinceis,
De tinta permanente.
Encontra no meu corpo,
O teu desejo permanente,
Da mesma forma,
Que me ensinaste a mim.
Permite que o tempo passe,
Em nós dois juntos,
Da mesma forma,
Que as línguas percorrem o corpo.
Demonstra que somos um,
Em dois corpos separados,
Mas em união constante,
De sensualidade permanente.
Cola teus lábios nos meus,
Usa teus dedos na minha pele,
Arrepia me sem mais não,
E sente o meu desejo.
Não temas o que seja,
Ultima a tua tela,
No meu corpo já nu,
Em cheio de desejo teu.
Percorre com a boca,
Usa teus dedos,
Senta na minha cara,
Provoca sem limites.
Faz que o orgasmo exista,
Em força e desejo,
Com a boca ou a mão,
E até mesmo ela húmida.
Testa os teus limites,
Alarga os horizontes,
Provoca sem dar nada,
Deixa me assim com vontade.
Podes começar na sala,
Percorrer o corredor,
Encontrar me no banho,
Ou até mesmo na varanda.
Deixa ver o que tens,
Encarna a tua melhor artista,
E no meu corpo,
Faz a tua tela perfeita...

 

Sem comentários: