sábado, 7 de maio de 2016

Será que me entendo?



Percebo o Mundo,
De uma forma invulgar,
Quase única,
Mas não sou único.
Gosto de fazer sorrir,
Sem lágrimas,
De ver rir,
Com a alma.
Sou incapaz de me entender,
Sou uma forma apenas,
Percebo o que sinto,
Não percebo o que sou.
A cada frase um sorriso,
A cada palavra um riso,
Se falo sério,
Então porque não sou aceite?
Só quero a paz,
Demorei a encontrar,
Na cidade que recusei,
Onde mesmo eu nasci.
Só quero fazer sorrir,
Fazer os outros felizes,
Com risos apenas,
De quem quer bem.
Sou o que sou,
Será que me entendo,
Isso não sei,
Mas sei que sinto,
Aquilo que sinto,
Sem risos de gozo.
Sou forma complexa,
Lutador pela paz,
E em constante movimento,
Que na paz se sente bem.
Permaneço quieto,
Lutando pelo sorriso,
Que ilumina meu ser,
E na paz me faz reinar.
Sou a lua com o Sol,
As Estrelas no meio da lua cheia,
A luz do caminho,
O rei na minha paz.
Foi na lua que vi o brilho,
No Sol senti o calor,
Nas estrelas o caminho,
Dentro de mim a paz...










Sem comentários: