quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Perceber como se é apaixonado...

A sedução não existe só num corpo bom,
Ou maravilhoso como tu achas que não tens...
Mas sim na maneira como se usa...
E tu sabes aliar o que tens dentro ao corpo que tens...
E isso faz com que me apaixone por ti...
E faz com que sejas unica na minha vida!!!
E teu ser é unico e cada vez mais belo...
Melhor que o vinho do porto...
Porque as melhores colheitas do vinho do porto...
Tem 100 exemplares dessa colheita...
E tu és unica!!!
És o meu sol,
Em dia de nevoeiro...
A minha chuva nos dias de calor...
A minha bonança em tempo de tempestade!!!
A minha loucura na serenidade...
A minha serenidade quando sou louco...
És o meu equilibrio...
A minha paz...
O meu verdadeiro ser,
Apenas se completa contigo...
E isso aprendi contigo...
Com o teu amor por mim...
E com o amor que me deixas ter por ti...

Sem comentários: