quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adoro as tuas pistas...

Adoro quando te escondes,
Quando me fazes procurar-te,
Quando apenas deixas pistas do teu estar...
Quando sussurras e depois foges,
Quando me provocas e depois ficas quieta,
Quando me deixas pistas do que queres...
Amo chegar perto de ti,
Encontrar-te e beijar-te,
Como se aquele fosse o beijo da conquista...
Adoro quando te procuro,
Não te encontro,
E sim tu me encontras,
Chegas por trás,
E pegas em meu corpo,
Como se fosse um local para mexer sem descrição...
Adoro quando afagas,
Amo quando pegas em tudo,
E tudo é teu sem limites...
O sombreado do teu corpo,
Me deixa assim,
Cheio de vontade de o pintar,
De o guardar na minha mente,
Porque dentro desse corpo de sereia,
Está um princesa e uma rainha...
Amo,
Quando me fazes ver que sou teu,
Que és minha puramente...
Amo quando me deixas com vontade,
De te encontrar e viajar do teu lado...
Amo tudo o que fazes...
Adoro quando me deixas pistas,
Do que queres...

Sem comentários: