sábado, 11 de setembro de 2010

Deixa fluir...

Nas linhas do meu corpo,
Sinto teus dedos navegar...
Nos meus lábios,
Sinto teus lábios quentes...
Ao chegar perto de ti,
Meu corpo estremece,
Minha mente pega em ti e navega...
Voa, para longe de onde estamos,
Fazendo com que cada instrumento,
Que ali existe sirva para mostrar o caminho...
Sendo tocado ao tocar-te,
De mim, sentes tu...
Eu sinto teu arrepio,
Teu aquecer de corpo,
Teu desejo insaciável,
Teu momento sociável,
Para apenas nós dois,
Podermos fluir como seres leves,
Até ao planeta mais distante...
Chama-me, arranha-me, prende-me...
Sê tu mesma,
Para no mais poderoso gemido,
Juntos chegarmos ao climax...
Com exactidão de quem,
Molha e se deixa molhar,
Pelos sentimentos queridos,
Do prazer que temos,
Do amor que sentimos...
Deixa fluir,
Deixa correr,
Porque no final,
O gemido é maior,
O prazer enorme,
A vontade continua,
O desejo aumenta,
E a chama imensa...
Deixa fluir,
Deixa correr,
Porque no final,
O amor é maior...

Sem comentários: