sábado, 23 de janeiro de 2010

O nosso tesouro...


Na minha alma cresce um sentimento de amor, de amor, de tudo o que sempre sonhei conhecer e que dormia sonhando com isso... Hoje sei que a minha alma me conhece melhor que eu próprio e que até mesmo tu, sabes melhor de mim, do que eu sempre julguei conhecer... Adoro o quanto me olhas no fundo e me dizes o que sinto, o que me fazes sentir quando me beijas e me fazes fechar os olhos... Mudando em mim, nada do que existe, porque em mim, tudo achas perfeito, e isso me faz sentir amado e apaixonado pelo teu ser... Na tua alma, percorro junto dela, para podermos no final do arco íris vermos o tesouro de encantar que tanta gente fala e que pouca gente viu... Desbravando o meu ser, como mais ninguém o fez, fazes sentir único e amado e com a ilusão de que sou dono do Universo mesmo sem o conhecer... Nas nuvens, vejo o algodão doce que o teu ser se torna quando me abraça... Numa gota de chuva, a lágrima que corre quando me vês chegar com as saudades do meu ser... No sol, vejo o brilho do teu sorriso que tanto amo... E nas estrelas vejo a luminosidade que o teu ser emana quando deitas no meu peito... No final de tudo, o teu ser e o meu encontram-se numa esplanada sem café e sem cadeiras, apenas com a brisa do mar a bater-nos e com o mar como barulho de fundo... No final de tudo, apenas quero que a tua alma esteja sempre aqui e que dentro de mim, continues a percorrer no meu sangue a cada segundo... E o tesouro, esse que juntos descobrimos, será para sempre nosso e apenas nosso...

Sem comentários: